11 de fevereiro de 2011

E se eu disesse  que você não é uma das coisas mais importantes da minha vida , e sim à coisa mais importante .  que sem você eu não seria nada , que sem amar você eu não encontraria razões pra sonhar, não encontraria forças em mim pra lutar , enfim .. não saberia o verdadeiro significado da vida , que são os nossos sonhos .
E o que sinto é tão forte que me mantém, e não sei porque  eu sinto que tudo que um dia fiz pra você não será em vão .
e é voce o dono do  sorriso que da estrutura aos meus sonhos , do olhar que guia meus passos , do jeitinho que me encanta .. pessoa que foi como a luz da minha vida, que me incentiva a lutar por meus sonhos a cada dia que passa , e que mesmo estando tão longe está ao mesmo tempo tão perto , aqui dentro de mim .
Minhas reações são inexplicáveis quando vejo voce , quando ouço sua voz , quando vejo o inocente sorriso de muleque que estampa o seu rosto . E me deixa inabalavelmente feliz .

E eu sei sim o que é desejar algo e não poder ter , o que é amar alguém independente de qualquer distancia , o que é sentir um amor incondicional  que me faz fazer coisas que duvido até de mim , que me encoraja a enfrentar as batalhas e a enfrentar as maiores barreiras..
 Você sim é o dono do o amor mais sincero que se pode existir na face da terra  , que simplismente existe e nasceu de uma admiração , que não surgiu por nenhum interesse , que é um amor grato , sincero , verdadeiro  , e claramente demonstrado .
E mesmo sem ter voce junto comigo todos os dias ,assim como eu gostaria , eu aprendi a não ser egoísta , e sempre peço a Deus que te guie , que ilumine seus passos,  que te proteja , e que faça voce brilhar a cada dia mais pra ser a maior estrela na imensidão do céu .
Eu te amo mais que tudo , e realmente eu queria poder dizer a intensidade disso , mas é  que mesmo tentando eu sou fraca de mais perto do amor que existe dentro de mim .
 Eu te amo muito eterno amor da minha vida ! e eu nunca vou cansar de repetir isso . nunca mesmo !



By: Carol B.