11 de fevereiro de 2011

Luuu   *-*

Oôôw meu divo , com voce eu aprendi 3 coisas importantes na vida .
aprendi a sonhar e acreditar nos meus sonhos , aprendi a esperar a minha vez , e aprendi que quando eu quero alguma coisa eu tenho que dar o melhor de mim , e se eu não conseguir alcançar essa tal coisa , é porque ainda não está na hora certa . Pois tudo na vida tem um motivo, nada é por acaso.. E nada acontece da maneira que planejamos.  e como voce mesmo nos ensinou .. eu nunca vou desistir de te encontrar .. nunca vou desistir do meu abraço , que com certeza está escrito por Deus que algum dia da minha vida eu vou te encontrar e poder te abraçar (o meu abraço tão desejado de todos os dias ) , e que de todas as coisas que eu fiz por você , nada será em vão . Que meu amor algum dia poderá ser demonstrado por gestos , pois palavras não são suficientes ..  Enfim , eu sei que um dia você vai saber do quanto eu amo você ...
Eu te amo mais que tudo , mais que o mundo . meu infinito e eterno amor !



By : Carol B.