10 de fevereiro de 2011

É você o dono do amor
Do meu amor mais sincero,
que não me deixa perder as esperanças
& que nunca ninguém vai entender...
Amor que eu achava que nunca poderia sentir por alguém que estivesse tão distante de mim, mais vi que era possível quando você apareceu.
E mesmo com o caminho vácuo que me separa de você, esse amor nunca morre, e aumenta a cada dia que passa..
E não me importa que ninguém saiba ou entenda, o importante pra mim é ter a certeza de que o que eu sinto é verdadeiro, que eu te amo sempre mais e não tenho vergonha de dizer pra ninguém. Amor que me faz feliz simplismente por existir dentro de mim .. & que eu nunca senti por ninguém a não ser você..
Amor que por mais que eu tente , eu nunca vou vou conseguir dizer pra ninguém o tamanho disso tudo...
Amor maior que eu , amor que nem eu mesma sou capaz de entender , amor maior que o infinito vezes dois , enfim um incondicional e infinito amor , que só uma fã é capaz de sentir e compreender.



By: Carol B.