10 de fevereiro de 2011

Te amo tanto divõ , tanto , mais tanto.. ninguém sabe, ninguém mesmo. ninguém é capaz de entender, ou imaginar ..
 nem eu mesma sei o tamanho disso tudo.
Só sei que é indestrutível, um amor maior que eu. Maior que tudo, maior que o mundo.
Você é o sinônimo da minha felicidade, & por você eu seria capaz de coisas absolutamente retardadas, K . Coisas que, se não fosse o maior motivo eu não teria força nem coragem  alguma . Enfrentaria os maiores desafios, as maiores batalhas na busca do meu sonho, do meu grande sonho.
e mesmo sabendo que , existem poucas coisas no mundo pior do que um amor que nunca será correspondido da maneira que esperamos, eu sei que um dia eu vou te ver, vou encontrar você, vou te abraçar e poder dizer o quanto isso é verdadeiro , pois dizem que..só quem sonha consegue alcançar né ?

Luu meu amor, de tantas e tantas formas para alguém se expressar, eu não encontrei nenhuma suficientemente boa pra demonstrar o que sinto.
É a coisa mais linda & verdadeira que alguém poderia sentir, amor, um amor incondicional, que me da esperanças, que me ensina que as coisas só acontecem quando tem que acontecer , que tudo tem sua hora, que na vida é preciso sonhar e batalhar em busca dos sonhos ,e que é sim possível sim amar alguém que não saiba que existe um ser no mundo que o ama mais que a imensidão do céu , as gotas do oceano e os grãos de areia multiplicados por 1.000.000 (...)
Te amar é preciso (8).
Algo muito forte me incentiva a lutar por aquilo que quero, por aquilo que sempre sonhei ter. Meu coração ... Os batimentos são a prova de que esse amor não é passageiro, eles aceleram a cada vez que te vejo . e eu não sei se existe algum significado pra esse amor infinito e que muitos julgam sem saber .
Uns julgam criancice, outros palhaçada..outros modinha..  Mais isso com certeza é algo que  eles nunca sentiram , e acho que , as pessoas só podem julgar uma coisa quando as conhecem bem .  Eu te amo além de tudo que se possa haver e independente de qualquer opinião, e mesmo sabendo que eu sou uma gotinha no meio de um enorme oceano.. eu sei que, eu sou membro dessa família, não sou a mais importante. Mais te garanto que te amo tanto quanto qualquer outra fã, ou mais.. Só não digo que te amo mais que todas , porque somente cada um é capaz de entender o amor que sente.
A cada lagrima caída eu sinto que te amo mais, um vicio infinito toma conta de mim.
Não há nenhuma palavra, verbo, frase, carta, testamento, ou qualquer coisa por maior que seja que são capazes de escrever o que sinto por você, vai além do que se pode ver.
Te amo além de todas as palavras meu lindão , e a distancia que nos separa é bem menor do que o amor que me une a você , gordo mais perfeito s2


 
By: Carol B.